Metodologia RM Smart - Impulsionando Resultados
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Módulo 01 Consultoria, Metodologia, Análise Estratégica e Resultados Mensurados
1. O que é o Big Data?
2. Qual importância dos Fluxos?
3. O que é o Plan Business Marketing?
4. O que é o CanvasPlan?
5. Definição da Persona e sua importância?
6. As estratégias e as metas SMART.
7. Como Analisar os Resultados
8. Como o RM possibilita o impulsionamento dos resultados
9. Como funciona a captação e centralização das informações no RM Smart?
10. Inteligência Artificial do RM Smart?
Objetivo: Entender os conceitos principais da metodologia, entender as funcionalidades do RM Smart e realizar o preenchimento estratégico das ferramentas do Plan Business Marketing, Persona e CanvasPlan do RM Smart - Impulsionando Resultados.
Pré-requisito: Noções sobre Publicidade, administração e Informática.
Duração: De 1 à 3 meses
Módulo 02 Aumentando as Vendas da Empresa e Fortalecendo a Marca (Branding)
1. O Lead é o REI
2. Implementando o Funil de Vendas
3. Canais de divulgação
4. Estratégias de divulgações
5. Pipeline de vendas
6. Pipeline de vendas
7. Fluxos e WorkFlows inteligentes
8. A Importância dos resultados Orgânicos
9. A Importância dos resultados Patrocinados
10. Remarketing para venda
11. Integração entre o time de vendas da sua empresa e o time de marketing da Agência
12. Geração de Conteúdos
13. Elaborando uma campanha publicitária
14. Gestão de Lead - Nutrição do Lead
Objetivo: Aumentar as Vendas da sua empresa e fortalecer a Marca
Pré-requisito: Entendimento sobre Lead, Pipeline de Vendas, Máquinas de Venda e Remarketing.
Duração: De 3 à 6 meses
Módulo 03 Fidelizando Clientes e aumentando a autoridade da sua empresa
1. A importância da Fidelização do Cliente
2. O Acolhimento é Fundamental
3. A importância do Pipeline de Fidelização dos Clientes
4. Homenageando seus Clientes
5. Remarketing para fidelização
6. Gerando conteúdo de autoridade
7. Relacionamento via campanhas direcionadas
8. Gestão de Clientes - Fidelização
Objetivo: Fidelizar Clientes e aumentar a autoridade da sua empresa
Pré-requisito: Entendimento sobre Fluxos, Pipeline de Fidelização dos Clientes, Máquinas de autoridade e Remarketing.
Duração: De 6 à 12 meses
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